sábado, 18 de abril de 2009

Primeiro acesso

Oi!
Alquimia Real é o nome que acho mais apropriado para definir o que realmente é estar na cozinha, seja a minha, a da casa de uma amigo, ou a de um possível cliente da minha culinária personalizada. Sempre fui muito curiosa neste universo, desde de pequenina via meus pais e avós, ambos de descendência Italiana e Espanhola, cozinhando e fazendo os triviais pratos que eram passados de geração em geração. Depois veio a adolescência, onde na hora do aperto da fome ou mesmo da comemoração e confraternização entre amigos, esta que vos escreve era sempre a amiga que ia para cozinha inventar alguma coisa gostosa pra galera saciar a fome, e até hoje é assim, o prazer, o carinho e a vontade de estar na bancada ou no fogão preparando coisas gostosas  e ver o semblante de felicidade e satisfação das pessoas é o que mais me movimena e, isso não tem preço. Depois da adolescência vieram as obrigações profissionais e de alguma maneira sempre acabei indo parar na cozinha, na prodção de alimentação, o evento na casa de amigos que apostam nessa relação de amor que tenho com a Alquimia Real, na Pousada durante um verão, na casa de vinhos no Rio de Janeiro.
Criei esse blog justamente para estar  mais perto de quem precisa de uma dica, uma sugestão, uma cozinha personalizada, onde a principal proposta é cozinhar ao gosto de cada um, colsultoria culinária, quem não gosta ou mesmo não tem tempo de fazer comidas saudáveis e gostosas, eu vou até você, a gente conversa, bola um cardápio da semana, sou uma diarista culinária, deixo tudo pronto, depois você decide se consome, congela, dá de presente,.. o meu objetivo é deixar você bem alimentado, feliz, satisfeito e no conforto da sua casa.
Apareça sempre que puder e quizer conhecer um pouco mais desse meu amor pelos tempeiros e cheiros, Valeu!

Um comentário: